E lá vamos nós! Mochila feita, tudo preparado para fazer o Caminho de Santiago. Vocês sabem que a gente não vai “só” pra caminhar (como se 240km fosse pouco 😂).

A gente vai pra ser guiado pelo Espírito Santo enquanto conversa com outros peregrinos, no caminho ou nos albergues.

E é nesses relacionamentos que vão surgindo que compartilhamos Evangelho, ouvindo as pessoas, apontando pra Deus…

“Por que você está fazendo o Caminho?” é a pergunta que mais se ouve. Muita gente faz porque está buscando respostas, sentido, reflexão. E a gente quer é mostrar que Deus é a fonte de tudo que essas pessoas precisam.

E claro, também queremos que Deus fale e se revele pra nós também. Como líder do curso, já estou por dentro de situações que vamos precisar conversar e resolver. E discipulado é isso, né? E é um baita desafio!

Ore pela gente! Que Deus nos dê oportunidades e sabedoria! Que Deus continue seu processo de crescimento espiritual nos 7 alunos, e em nós, os 4 missionários responsáveis (ah, e também temos duas crianças na equipe).

Ainda to pensando em uma maneira legal de mandar notícias durante o Caminho… Pensei em fazer uma poesia por dia, com aquilo que eu for vivendo pessoalmente… Mas, uma por dia? Acho que não vai dar haha

Bom. É isso! Fica com Deus e fica com a gente também!

André

PS: “André, ainda dá tempo de ofertar?”. Sim! Ainda dá, e ainda preciso! 🙂